Geral

Sambista do Salgueiro faz palestra em Campo Grande

O intérprete, compositor e diretor da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro, do Rio de Janeiro, Dudu Botelho, estará neste fim de semana em Campo Grande para ministrar uma palestra para os presidentes, diretores e compositores das escolas de samba da Capital. A palestra será realizada no sábado, dia 12 de novembro no auditório da […]

Arquivo Publicado em 12/11/2011, às 00h18

None

O intérprete, compositor e diretor da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro, do Rio de Janeiro, Dudu Botelho, estará neste fim de semana em Campo Grande para ministrar uma palestra para os presidentes, diretores e compositores das escolas de samba da Capital.


A palestra será realizada no sábado, dia 12 de novembro no auditório da ANOREG-MS, às 15h, localizado na Travessa Nelson Pereira Seba, 50, Chácara Cachoeira (antiga rua Mar das Caraíbas). Dudu abordará técnicas de composição de sambas-enredos, bateria, etc. 


No domingo, dia 13 de novembro, Dudu fará uma apresentação, cantando sambas consagrados no carnaval carioca, durante almoço na quadra da escola de samba Unidos da Vila Carvalho, situada a Rua Joaquim Manoel de Carvalho, 395 (esquina com a Rua Sodré) na Vila Carvalho.


Os convites estão sendo vendidos no valor de R$ 15,00 (quinze reais) através dos telefones (67) 8412-8085 ou 9108-8785.


Na terça-feira, dia 15 de novembro, Dudu seguirá para Corumbá para cumprir agenda com as escolas de samba da Cidade Branca.


Dudu Botelho é autor dos sambas-enredos de 2007, 2008 e 2011 do Acadêmicos do Salgueiro e uma das principais personalidades do mundo do samba carioca.

Jornal Midiamax