Geral

Ronaldo: Copa de 2002 foi título mais importante, diz craque

O jogador Ronaldo Fenômeno, que nesta manhã de segunda-feira (14) se despede oficialmente do futebol profissional, disse na entrevista coletiva que é retransmitida ao vivo por emissoras de tevê de todo o mundo que a Copa de 2002 foi o título mais importante da carreira dele. “As pessoas que estão próximas sofreram comigo, sinto dor […]

Arquivo Publicado em 14/02/2011, às 15h37

None

O jogador Ronaldo Fenômeno, que nesta manhã de segunda-feira (14) se despede oficialmente do futebol profissional, disse na entrevista coletiva que é retransmitida ao vivo por emissoras de tevê de todo o mundo que a Copa de 2002 foi o título mais importante da carreira dele.

“As pessoas que estão próximas sofreram comigo, sinto dor ao subir uma escada, e tem elevador lá. Me doei ao futebol, fiz todos os sacrifícios, e não me arrependo de nada, foi lindo. Foi difícil demais, lógico”, diz.

“A Copa de 2002 foi o título mais importante, e num segundo momento foi ter visto esse bando de loucos ter se apaixonado, me tornar um deles, esses foram os mais importantes da minha carreira”, falou, referindo-se ao Corinthians novamente.

Jornal Midiamax