Geral

Rapaz se envolve em briga e garrafada o faz parar no hospital em Fátima do Sul

O jovem Edmar Aparecido do Santos, de 22 anos de idade, levou uma garrafada na axila esquerda, por volta das 18h, após se evolver em uma briga na área central de Fátima do Sul, cidade localizada à 237 km de Campo Grande. De acordo com o site Fátima Informa, Edmar estava nas proximidades da Caixa […]

Arquivo Publicado em 13/11/2011, às 11h14

None
1546645257.jpg

O jovem Edmar Aparecido do Santos, de 22 anos de idade, levou uma garrafada na axila esquerda, por volta das 18h, após se evolver em uma briga na área central de Fátima do Sul, cidade localizada à 237 km de Campo Grande.


De acordo com o site Fátima Informa, Edmar estava nas proximidades da Caixa Econômica Federal, quando por motivos ainda desconhecido, o mesmo começou a discutir com outra pessoa. Ambos acabaram se agredindo fisicamente, e Edmar foi atingido por uma garrafa quebrada.


A vítima deixou o local, mas desmaiou cerca de 130 metros. O corpo de Bombeiros de Fátima do Sul foi acionado e socorreu Edmar até o Pronto Socorro do Hospital da Sias com um corte próximo a axila esquerda.


Uma Equipe da Força Tática do 16°BPM esteve no local realizando os procedimentos de praxe, e segundo a eles, já tem a informação de quem seria o autor.

Jornal Midiamax