Rapaz é assassinado na Cidade de Deus

Robson Junior Antonio dos Santos, de 20 anos, foi morto na madrugada desta segunda-feira; seu corpo foi encontrado por moradores que acionaram a polícia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Robson Junior Antonio dos Santos, de 20 anos, foi morto na madrugada desta segunda-feira; seu corpo foi encontrado por moradores que acionaram a polícia

O jovem Robson Junior Antonio dos Santos, de 20 anos, foi assassinado com um tiro na madrugada desta segunda-feira (25), na favela Cidade de Deus, localizada na região do Parque do Lageado – área sudoeste de Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Civil, na madrugada de hoje, moradores do local ouviram seis tiros, porém não saíram para ver o que estava acontecendo.

Às 4h30, o corpo de Robson foi encontrado por moradores que estavam indo para o trabalho. De acordo com a perícia, ele foi atingido com um tiro no abdômen e morreu a sete metros de onde foi ferido. A polícia acredita que, após ser atingido, o homem deve ter caminhado por uns sete metros, não resistiu ao ferimento e caiu.

Junto ao corpo foi encontrada uma bicicleta, um par de chinelos e um boné. Já no local onde ele foi alvejado por tiro, havia uma camiseta feminina bastante usada que foi apreendida. Não foi encontrada a carteira da vítima.

O delegado João Reis Belo, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga – região sul de Campo Grande, afirmou que a polícia trabalha com as hipóteses crime passional ou latrocínio – roubo seguido de morte, já que a carteira da vítima não foi encontrada.

Familiares de Robson disseram que ele mora na região junto com a mãe, porém a genitora estava na casa da nora (irmão da vítima), que está doente. Houve tumulto no local, durante o trabalho da perícia.

A vítima tinha uma passagem pelo crime de furto em 2008.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)