Uma quadrilha que praticava assaltos em Sidrolândia, Nioaque e Bonito foi presa no final da tarde desta sexta-feira (4). Eles foram autuados em fragrante quando tentavam praticar o mesmo delito na cidade turística. Uma equipe do SIG (Serviço de Investigação Geral) de Sidrolândia deslocou-se em diligencia para cuidar do caso.

Segundo informações da delegada titular da Depol do município, Gabriela Stainle, a quadrilha estava sendo investigada por vários registros de assalto a mão armada, arrombamento em residências, estabelecimentos comerciais, tentativas de homicídios e furto. Há informações de que integra o bando pelo menos um menor.

Assaltos

Em Sidrolândia, os bandidos invadiram uma chácara localizada no prolongamento da Rua Alagoas e mantiveram reféns por aproximadamente três horas, no ultimo dia 30 de outubro, uma família inteira.

Eles levaram joias avaliadas em R$ 15 mil, R$ 1,2 mil em dinheiro, uma câmera fotográfica, um net book, um playstation, além de pertences pessoais.

O mesmo bando é acusado de ter praticado também o assalto no Auto Posto Pé de Cedro, localizado na saída para Maracajú em setembro. Os bandidos arrombaram o cofre do escritório e levaram malote com dinheiro, cheques, e uma grande quantia em moedas.