Pular para o conteúdo
Geral

PSD lança pré-candidato a prefeito em Cassilândia

O presidente regional do PSD, ex-senador Antonio João Hugo Rodrigues, participou neste sábado (5), em Cassilândia do lançamento de pré-candidatura a prefeito do empresário Armando Silveira Borges. A pré-candidatura foi lançada na Câmara Municipal, onde foi apresentada a diretoria da comissão municipal da sigla. “Temos um candidato do bem, um nome muito querido e que […]
Arquivo -

O presidente regional do PSD, ex-senador Antonio João Hugo Rodrigues, participou neste sábado (5), em do lançamento de pré-candidatura a prefeito do empresário Armando Silveira Borges.

A pré-candidatura foi lançada na Câmara Municipal, onde foi apresentada a diretoria da comissão municipal da sigla. “Temos um candidato do bem, um nome muito querido e que conta com apoio popular”, afirmou Antonio João em seu discurso.

“O PSD não está preocupado com pesquisa neste momento  e o Armando, pode contar nosso apoio para  atrair não somente  novos investidores, gerando mais empregos e renda, buscando diversificação da economia do município que conta com uma diversidade de plantio muito grande”, pontuou.

Durante o evento, também foi promovido um ato de filiação partidária, onde cerca de 100 pessoas assinaram as fichas de filiação do PSD, que foram abonadas pelo presidente regional. 

Em seu discurso, Armando Borges  fez importantes reivindicações a favor do desenvolvimento de Cassilândia e pediu garantia nas parcerias com empresários   “Em obras de restauração asfáltica e projetos de  alternativas econômicas com objetivo de  atrair novos investidores, gerando mais empregos e renda para Cassilândia”.

O vereador Rosemar Alves (PSD), o Fivela, também participou do ato e reafirmou que é necessário incentivar os setores a economia de Cassilândia em especial dos  os produtores rurais. “E para uma boa gestão municipal é necessário apoio da Câmara municipal e de uma bancada forte de vereadores”, pontuou ele que é candidato a reeleição.

Na noite de sexta-feira (4) Alcidone de Almeida recebeu posse da diretoria da Comissão Provisória de Aparecida do Taboado. A posse foi dada pelo presidente regional do PSD, ex-senador Antonio João Hugo Rodrigues, durante evento no município.

“Estamos visitando as cidades onde estamos presente e a meta é termos executivas municipais em todos os municípios de Mato Grosso do Sul”, afirmou o presidente regional.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
MORADOR BRIGA

Morador de Porto Murtinho paga R$ 1 mil de fiança e diz que prefeito “perdeu o controle”

Dentistas voluntários selecionam jovens para tratamento dental gratuito em MS

Guatemala extradita um dos 100 foragidos mais procurados pelos EUA

congresso

Investigação mira ex-prefeito que teria recebido diárias em dobro da Assomasul e do município

Notícias mais lidas agora

Disputa por R$ 10 milhões: área doada para megaindústria chinesa BBCA está abandonada

pantanal incêndio

Alvo de operação contra grilagem em MS já recebeu multa ‘pesada’ por incêndio no Pantanal

onça atacou gato

Foi onça ou não? Marcas de mordida indicam predador de gato atacado em cidade de MS

Policial atira em pneu de carro e impede motorista de atropelar vítimas na Antônio Maria Coelho

Últimas Notícias

Polícia

Júri popular de réu que esfaqueou homem em 2020 na Homex foi adiado em Campo Grande

A nova data do júri ainda não foi marcada

Economia

Expoagro destaca pujança de Dourados e reforça compromisso do agro com o meio ambiente

Evento tem várias atrações e é do tamanho da ‘Grande Dourados’, comenta presidente do sindicato rural, Gino José Ferreira

Brasil

Moraes e Zanin votam para STF enfrentar decisão da Câmara e seguir com ação do golpe

Câmara dos Deputados tinham votado em maioria para suspender processo de golpe contra o deputado Alexandre Ramagem

Cotidiano

Justiça Federal mantém decisões que impedem Paper de assumir a Eldorado Brasil

Paper não consegue terminar transferência da empresa por conta de impedimento da Justiça