Geral

Protestos inspirados em Wall Street acabam em violência na Itália

Protestos contra as grandes empresas e o setor financeiro resultaram em cenas de violência hoje (15) em Roma, com carros incendiados e gás lacrimogêneo sendo disparado pela polícia contra os manifestantes. Manifestações inspiradas no movimento Ocupe Wall Street estão sendo realizadas em centenas de cidades ao redor do mundo neste sábado. Roma é palco de […]

Arquivo Publicado em 15/10/2011, às 16h49

None

Protestos contra as grandes empresas e o setor financeiro resultaram em cenas de violência hoje (15) em Roma, com carros incendiados e gás lacrimogêneo sendo disparado pela polícia contra os manifestantes.


Manifestações inspiradas no movimento Ocupe Wall Street estão sendo realizadas em centenas de cidades ao redor do mundo neste sábado. Roma é palco de uma das maiores. Eram esperadas até 100 mil pessoas nos arredores do Coliseu.


Também há relatos de conflitos na cidade e atos de vandalismo contra lojas e agências bancárias. Testemunhas dizem que a violência foi causada por agitadores “infiltrados nas demonstrações”. Segundo agências de notícias, ao menos uma pessoa ficou ferida e foi levada ao hospital.


Jornal Midiamax