Posse em Dourados: “A César o que é de César”, cita bispo

O bispo diocesano Dom Redovino Rizzardo, convidado pelo presidente da Câmara, vereador Dirceu Longhi, para abençoar a cerimônia de posse dos novos eleitos, recorreu a um trecho bíblico para ilustrar o momento político atualmente vivido pela população de Dourados. Ele leu um texto contido no livro de Matheus, capitulo 22, versículo 15, que conta a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O bispo diocesano Dom Redovino Rizzardo, convidado pelo presidente da Câmara, vereador Dirceu Longhi, para abençoar a cerimônia de posse dos novos eleitos, recorreu a um trecho bíblico para ilustrar o momento político atualmente vivido pela população de Dourados.

Ele leu um texto contido no livro de Matheus, capitulo 22, versículo 15, que conta a passagem dos fariseus em um momento de cobrança de débitos, porém a forma utilizada estava sendo questionada.

Procurado para intermediar a situação, Jesus recomendou cautela e bom senso e ao final, sentenciou que não deveria haver excessos. “A César o que é de César”, alertou.

A frase pode ser adaptada ao momento atual, onde Murilo vem tentando chegar ao comando do Município desde 2000 e agora, diante das adversidades políticas e os desmandos administrativos, atingiu o objetivo.

Conteúdos relacionados