PM prende pai que agredia e obrigava filha de 13 anos a beber

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Ponta Porã por volta das 9h desta terça-feira (2), no Assentamento Itamarati, após ser acusado pela própria filha, de 13 anos, por crime de maus tratos. A menina contou que constantemente vinha sofrendo agressões por parte de seu pai. Segundo a menor, naquela manhã ela fora agredida […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Ponta Porã por volta das 9h desta terça-feira (2), no Assentamento Itamarati, após ser acusado pela própria filha, de 13 anos, por crime de maus tratos. A menina contou que constantemente vinha sofrendo agressões por parte de seu pai.

Segundo a menor, naquela manhã ela fora agredida novamente pelo pai com um facão, deixando lesões que foram constatadas por sua professora. A menor ainda relatou que seu pai fica tomando bebida alcoólica o dia todo, e que a obriga a tomar também, mesmo contra sua vontade e que não aguentava mais viver com ele.

A adolescente narrou que além das constantes agressões, às vezes era obrigada a dormir na casa dos vizinhos, para que o pai pudesse levar mulheres para sua residência.

O acusado teria feito ainda ameaçavas à garota, dizendo que a mataria caso ela contasse sobre o que estava acontecendo. O sujeito foi preso e encaminhado ao 1º Distrito Policial de Ponta Porã para os procedimentos legais.

Conteúdos relacionados