No 2º jogo após voltar às quadras, ala do Brasília fratura a perna

Na segunda partida após ter encerrado a aposentadoria e retornado às quadras, o ala Mistura, do Peixe Brasília, quebrou a perna no jogo contra o Corinthians, nesta segunda-feira, no Parque São Jorge, em São Paulo. O time paulista venceu por 3 a 2. O ala fraturou o pé num lance ainda no primeiro tempo do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na segunda partida após ter encerrado a aposentadoria e retornado às quadras, o ala Mistura, do Peixe Brasília, quebrou a perna no jogo contra o Corinthians, nesta segunda-feira, no Parque São Jorge, em São Paulo. O time paulista venceu por 3 a 2.

O ala fraturou o pé num lance ainda no primeiro tempo do jogo, em que o Corinthians fez seu primeiro gol – o Peixe Brasília tinha aberto 2 a 0. Numa dividida com o corintiano Lukaian, Mistura sofreu fratura de tíbia e fíbula. Ele foi atendido em quadra e teve o pé direito imobilizado. Segundo a assessoria do Peixe Brasília, ele foi atendido num hospital em São Paulo e, nesta terça-feira, será decidido quando será realizada a cirurgia em Mistura.

O jogador de 34 anos tinha se aposentado no início do ano. Até decidir pela volta às quadras, Mistura era cotado para ser auxiliar técnico da equipe principal e comandante do time sub-20 do Brasíila. Em 22 de julho, ele foi anunciado como reforço do time em quadra.

Nesta segunda fase da Liga Futsal, Mistura tinha participado da primeira partida de sua equipe, na sexta-feira: derrota para o Carlos Barbosa por 6 a 2, em Sobradinho (DF). Foi sua reestreia no futsal após a aposentadoria de pouco mais de seis meses.

Conteúdos relacionados