Mulher embarca com cocaína no aeroporto de Campo Grande e é presa somente no RJ

Uma operação da Superintendência de Inteligência do Sistema Penitenciário (Sispen) apreendeu no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, aproximadamente 80 quilos de maconha e cinco quilos de cocaína nesta quinta-feira (19). A droga estava na bagagem de passageiros que chegavam em voos de São Paulo e de Campo Grande. O flagrante foi possível após […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma operação da Superintendência de Inteligência do Sistema Penitenciário (Sispen) apreendeu no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, aproximadamente 80 quilos de maconha e cinco quilos de cocaína nesta quinta-feira (19).

A droga estava na bagagem de passageiros que chegavam em voos de São Paulo e de Campo Grande. O flagrante foi possível após escutas telefônicas autorizadas pela justiça que captaram as conversas de um preso foragido comprando as drogas. O nome dele foi preservado pelo Sispen para não atrapalhar a sequência das investigações.

A passageira que levava os cinco quilos de cocaína havia embarcado no Aeroporto de Campo Grande (MS), mas só foi interceptada no Santos Dumont. Ela foi detida em flagrante e encaminhada para a 5ª DP do Rio de Janeiro.

Conteúdos relacionados