Pular para o conteúdo
Geral

Mulher é esfaqueada na frente ao filho em Chapadão

Fernanda Flavia Dantas Ferreira, 19 anos, foi esfaqueada por volta das 13h de sexta-feira (25), em Chapadão do Sul, por seu companheiro, Marciell Roseno de Morais Santos, 23 anos. A tentativa de homicídio ocorreu no centro de Chapadão do Sul, na rua Nove, e aconteceu na presença do filho do casal, um menor de 03 […]
Arquivo -

Fernanda Flavia Dantas Ferreira, 19 anos, foi esfaqueada por volta das 13h de sexta-feira (25), em , por seu companheiro, Marciell Roseno de Morais Santos, 23 anos.

A tentativa de homicídio ocorreu no centro de Chapadão do Sul, na rua Nove, e aconteceu na presença do filho do casal, um menor de 03 anos de idade.

Um Casal, que mora em frente, ao perceber os gritos, saiu correndo para frente do portão e presenciaram o fato, quando o autor saiu correndo pela rua em direção a rodoviária.

O Casal acionou a policia e os bombeiros, enquanto os bombeiros atendiam à mulher, a Policia Militar conseguiu efetuar a prisão de Marciell na rodoviária, quando se preparava para entrar em um taxi.

Marciell disse à reportagem do Camapuã News que ele e morava com Fernanda há 6 anos, vindos do Rio Grande do Norte, estão em Chapadão do Sul há 2 anos.

Falando dos motivos que levou ele a cometer o crime, ele disse que ele estava sendo traído há muito tempo pela sua companheira com outro homem de . Segundo ele, em agosto de 2010, Fernanda colocou fogo em seu próprio corpo e teve 35% do corpo queimado, ela ficou internada 45 dias no hospital. Conta ele, que depois deste tempo, ela começou a se comportar diferente e humilhar ele.

Marciell contou que por ocasião do tratamento para as queimaduras, Fernanda foi para Campo Grande, para retorno ao medico e ficou vários dias em um hotel com outro homem. Afirma ainda que pegou ela ao telefone dizendo palavras de amor a este homem e que desde deste dia ela saiu de casa com o filho e foi morar com um tio.

Sobre o crime deste tarde, ele disse que apesar de ter uma ordem restritiva e não poder permanecer a menos de 100 metros de Fernanda, atendeu à um pedido dela que telefonou para ele pedindo dinheiro para alugar uma casa e comprar roupas. Eles se encontraram na sorveteria local e após seu filho tomar um sorvete, saíram conversando pela rua, quando, segundo ele, humilhado por ela, momento em que perdeu a cabeça e cometeu o crime.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

rota da celulose

Rota da Celulose será administrada por consórcio com empresa ‘novata’ e outra que tenta repactuação no RJ

Caio deve ser interrogado na próxima audiência sobre feminicídio de Vanessa Ricarte

Estética

Biólogos podem fazer procedimentos estéticos não invasivos, define CFBio; médicos contestam

Notícias mais lidas agora

Disputa por R$ 10 milhões: área doada para megaindústria chinesa BBCA está abandonada

onça atacou gato

Foi onça ou não? Marcas de mordida indicam predador de gato atacado em cidade de MS

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

Foto: Marcos Ermínio | Midiamax

Detran alerta sobre erro em guias de licenciamento 2025 de veículos com placa final 3

Últimas Notícias

Polícia

Idoso é baleado por atiradores em motocicleta no interior de MS

O idoso foi atingido por dois disparos

Cotidiano

Servidores da Saúde paralisam no dia 15 por reajuste salarial e melhores condições

Profissionais da saúde se somam aos técnicos de educação, que organizam paralisação na próxima quinta-feira (15). Serviços podem ser interrompidos temporariamente

Brasil

SC: Seis crianças ficam feridas após vendaval derrubar muro de ginásio

Previsões é que a região sul tenha mais temporais causados pela frente fria

Mundo

Ucrânia diz que desmantelou rede de espionagem húngara que coletava dados militares

Foi a primeira vez que a Ucrânia deflagrou um esquema de espionagem da Hungria