Geral

Motociclista fica gravemente ferido após bater em caminhão parado

Na noite de sábado (12), um motociclista ficou gravemente ferido após bater atrás de um caminhão parado, em Sidrolândia. A Polícia Militar foi acionada para atender o acidente que aconteceu na Rua Generoso Ponce em frente ao Secador Lar no Bairro São Bento em Sidrolândia. Ivanir Antônio da Silva de 44 anos estava com o […]

Arquivo Publicado em 14/03/2011, às 12h08

None

Na noite de sábado (12), um motociclista ficou gravemente ferido após bater atrás de um caminhão parado, em Sidrolândia.

A Polícia Militar foi acionada para atender o acidente que aconteceu na Rua Generoso Ponce em frente ao Secador Lar no Bairro São Bento em Sidrolândia.

Ivanir Antônio da Silva de 44 anos estava com o caminhão de marca Fiat/FNM 180 placas ADP-7738 estacionado na referida rua com o pisca alerta ligado, quando Thiago de Lima Soares de 37 anos que pilotava a moto Honda/C100 placas HSN-3684 bateu atrás do veículo.

Os policiais chegaram ao local e se depararam com a vítima caída no chão com muito sangramento na cabeça, foi providenciado o encaminhamento da mesma para o Hospital Beneficente Dona Elmiria Silvério Barbosa.

Thiago sofreu uma lesão grave na cabeça, varias escoriações pelo corpo, fraturou o fêmur da perna direita e a clavícula, devido à gravidade dos ferimentos o homem foi encaminhado para Santa Casa de Campo Grande no mesmo dia.

Jornal Midiamax