Geral

Ministro volta de voo sobre cidades afetadas, prefeitos aguardam reunião

O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, já sobrevoou as cidades de Aquidauana e Anastácio e está nesse momento na Base Aérea de Campo Grande. Fernando Bezerra Coelho sobrevoou as cidades em um helicóptero na companhia do governador André Puccinelli e do secretário Nacional da Defesa Civil, Humberto Viana. Na Base Aérea, aguardando uma […]

Arquivo Publicado em 11/03/2011, às 12h24

None

O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, já sobrevoou as cidades de Aquidauana e Anastácio e está nesse momento na Base Aérea de Campo Grande.

Fernando Bezerra Coelho sobrevoou as cidades em um helicóptero na companhia do governador André Puccinelli e do secretário Nacional da Defesa Civil, Humberto Viana.

Na Base Aérea, aguardando uma reunião com o ministro, estão os prefeitos de Miranda, Neder Vedovato; Santa Rita do Pardo, Eledir de Souza; Aquidauana, Fauzi Suleiman; Coxim, Dinalva Mourão, Rio Verde, William Douglas Souza Brito; Dois Irmãos do Buriti, Wlademir de Souza Volk, São Gabriel do Oeste, Sérgio Marcon; Campo Grande, Nelson Trad Filho; Anastácio, Douglas Figueiredo, além do presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) e o prefeito de Chapadão do Sul, Jocelito Krug.

Jornal Midiamax