Geral

Ministério reconhece mais um curso de enfermagem no interior de Mato Grosso do Sul

O interior de Mato Grosso do Sul teve mais um curso superior de enfermagem reconhecido oficialmente. O secretário de Educação Superior do Ministério da Educação, Luiz Cláudio Costa, publicou no Diário Oficial da União desta segunda-feira (21) a portaria de reconhecimento do curso de bacharelado em Enfermagem ministrado pela Faculdade Vale do Aporé, em Cassilândia. Segundo […]

Arquivo Publicado em 21/03/2011, às 13h55

None

O interior de Mato Grosso do Sul teve mais um curso superior de enfermagem reconhecido oficialmente. O secretário de Educação Superior do Ministério da Educação, Luiz Cláudio Costa, publicou no Diário Oficial da União desta segunda-feira (21) a portaria de reconhecimento do curso de bacharelado em Enfermagem ministrado pela Faculdade Vale do Aporé, em Cassilândia.


Segundo a Portaria 596, de 17 de março de 2011, o curso tem autorização para 80 vagas totais anuais, no turno diurno, funcionando “única e exclusivamente” no endereço que consta no processo: Avenida Presidente Dutra, 1.500. A mantenedora da insituição é a Sociedade Educacional Vale do Aporé Ltda.

Jornal Midiamax