Madonna teria exigido mobiliário novo em seu quarto de hotel

Diva é sempre diva, e Madonna não podia ser diferente. A cantora de 52 anos e o namorado Brahim Zaibat se hospedaram no Soho Berlim Hotel na semana passada e, antes de ocupar o espaço, fizeram uma série de exigências. Os funcionários alegaram que ela ordenou que seu quarto fosse equipado com mobiliário novo e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Diva é sempre diva, e Madonna não podia ser diferente. A cantora de 52 anos e o namorado Brahim Zaibat se hospedaram no Soho Berlim Hotel na semana passada e, antes de ocupar o espaço, fizeram uma série de exigências.

Os funcionários alegaram que ela ordenou que seu quarto fosse equipado com mobiliário novo e que uma água especial– abençoada por seus conselheiros espirituais da Cabala– fosse servida para ela e sua trupe.

“Madonna não gosta de dormir onde outras pessoas dormiram. Ela precisa de coisas novas: uma cama nova, pintura nova, novas luzes. Então, nós renovamos o quarto inteiro. Nós nunca tivemos um pedido como esse antes. Tivemos também que fornecer 50 frascos de água Cabala para Madonna e sua comitiva”, disse uma fonte do hotel.

“E quando ela finalmente apareceu, ela trouxe um monte de segurança com ela, que exigiam que outras pessoas saíssem de qualquer parte do hotel que ela quisesse entrar.”

Apesar de suas exigências que chegaram a custar quase 40.000 reais, Madonna e Brahim passaram pouco tempo no hotel, pois foram a uma festa nas proximidades, a qual ficaram até tarde.

“Madonna e Brahim ficaram no clube até 4 da manhã. Eles não se desgrudaram, pareciam adolescentes”, disse uma fonte à revista Closer.

No entanto, um porta-voz de Madonna disse que ela “não sabia de nada” sobre as exigências feitas para o hotel.

Conteúdos relacionados