Lula desfilará na homenagem à São Bernardo

Com um enredo que homenageia o município de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, a Tom Maior contará com a presença de um dos mais ilustres moradores da região: o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. De acordo com o presidente da escola de samba, Marco Antonio da Silva, o Marquinhos, Lula será lembrado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com um enredo que homenageia o município de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, a Tom Maior contará com a presença de um dos mais ilustres moradores da região: o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

De acordo com o presidente da escola de samba, Marco Antonio da Silva, o Marquinhos, Lula será lembrado como o principal líder, uma vez que o samba fará menção aos movimentos sindicais e sociais da cidade.

“Estivemos com o Lula, e fizemos o convite para que ele desfile com a Tom Maior ao lado da esposa Marisa e tudo indica que o ex-presidente aceitará o convite”, comentou o Presidente da Tom Maior.

O último carro alegórico será o espaço reservado a Lula no encerramento do desfile, na sexta-feira, mostrando a indústria automobilística. A letra termina lembrando o famoso jingle de campanha de 1989: “sem medo de ser feliz”.

O anúncio oficial da presença de Lula no Sambódromo do Anhembi será feito no início de fevereiro. Também estarão desfilando com a Tom Maior  algumas pessoas ilustres como o senador Eduardo Suplicy, o cantor e Vice Prefeito de São Bernardo Frank Aguiar, além de Adriana Bom Bom, que novamente será a Rainha da Bateria da escola.

No evento, a Marquinhos também fará um pronunciamento sobre a saída da escola de samba da atual quadra, na Barra Funda, após o Carnaval. Em tom de desabafo, o presidente da Tom Maior disse ao JT que após investir cerca de R$ 600 mil no local, os proprietários venderam o imóvel, o que obrigará a escola a procurar outro espaço para abrigar sua comunidade.

Conteúdos relacionados