Geral

Lula acena da sacada de seu apartamento

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, fez uma rápida aparição neste sábado (12). Acompanhado da esposa, Marisa Letícia, ele acenou para a população da sacada de seu apartamento em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Lula passa por tratamento quimioterápico contra um câncer na laringe, identificado no último dia 29, após exames […]

Arquivo Publicado em 13/11/2011, às 13h31

None

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, fez uma rápida aparição neste sábado (12). Acompanhado da esposa, Marisa Letícia, ele acenou para a população da sacada de seu apartamento em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.


Lula passa por tratamento quimioterápico contra um câncer na laringe, identificado no último dia 29, após exames realizados no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Desde então, ele se submete a um tratamento quimioterápico, que deve prosseguir até janeiro de 2012, quando passará por uma sessão de radioterapia.


O médico de Lula, Paulo Hoff, destacou que o tumor é de agressividade média e, geralmente, responde bem à quimioterapia. Por isso, os médicos descartaram, por hora, uma cirurgia. “A chance de cura é muito boa.”

Jornal Midiamax