Geral

Liga de Corumbá é campeã Estadual de Futsal Categoria Infantil

Coordenada pela Prefeitura Municipal, por meio da Fundação de Esportes e Corumbá (Funec), a Liga de Corumbá conquistou no último sábado (26) o título do Campeonato Estadual Infantil Masculino de Futsal. Na decisão, o time corumbaense derrotou o Maracaju por 2 a 1. A equipe comandada pelo técnico João Roberto venceu os cinco jogos que […]

Arquivo Publicado em 28/11/2011, às 22h05

None

Coordenada pela Prefeitura Municipal, por meio da Fundação de Esportes e Corumbá (Funec), a Liga de Corumbá conquistou no último sábado (26) o título do Campeonato Estadual Infantil Masculino de Futsal. Na decisão, o time corumbaense derrotou o Maracaju por 2 a 1. A equipe comandada pelo técnico João Roberto venceu os cinco jogos que fez na competição, com direito a goleadas sobre o CDA (5 a 0) e duas em cima do ABC (6 a 1 na primeira fase e 5 a 0 na semifinal).


Como título, a Liga de Corumbá ganhou o direito de ser o representante oficial do Estado nas competições nacionais em que a Federação de Futsal de Mato Grosso do Sul (FFMS) tiver direito, ou for convidada a participar em 2012, na categoria. Ainda no sábado, quando retornaram para o município, os meninos desfilaram pela cidade no caminhão dos Bombeiros e foram até o estádio Arthur Marinho, onde acontecia a final do Campeonato Amador.

Jornal Midiamax