Kléber critica dirigente do Palmeiras e não enfrenta o Flamengo

Kléber liderou o movimento de jogadores contra a viagem na terça-feira (11) e se desentendeu, novamente, com o vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo. O time que ocupa a 9ª colocação, com apenas 9 vitórias em 28 jogos, não consegue esconder o momento de crise. Depois que seu técnico, Luiz Felipe Scolari, assumiu que dificilmente o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Kléber liderou o movimento de jogadores contra a viagem na terça-feira (11) e se desentendeu, novamente, com o vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo. O time que ocupa a 9ª colocação, com apenas 9 vitórias em 28 jogos, não consegue esconder o momento de crise.

Depois que seu técnico, Luiz Felipe Scolari, assumiu que dificilmente o time lutará pelo título, é vez de a torcida protagonizar outro espetáculo de covardia e agressão, que gerou revolta com o que foi entendido, pelos jogadores, como falta de apoio por parte da diretoria.

João Vitor foi agredido por torcedores, em frente à loja oficial do clube, causando ferimentos na boca.  O volante foi atendido no Hospital São Camilo, próximo ao local e prestou queixa na polícia.

Outras agressões já haviam partido dos torcedores do Palmeiras contra seus jogadores. Em 2008, o então técnico da equipe, Vanderlei Luxemburgo, teve o braço quebrado por torcedores no aeroporto. No ano seguinte, o atacante Vágner Love foi agredido por integrantes de facção da torcida ao sair de uma agência bancária.

A delegação só embarcou na manhã desta quarta-feira (12), por causa da confusão envolvendo João Vítor e o problema com Kléber. O atacante ficou inconformado com a decisão de Frizzo de manter a viagem na noite de terça, mesmo depois do episódio da agressão. Kléber ficou fora por dois jogos, devido a uma tendinite no joelho esquerdo. Ele estava relacionado para voltar contra o Flamengo.

A equipe embarcou às 9h30 no aeroporto de Congonhas e ninguém quis falar com os jornalistas. O Palmeiras enfrenta o Flamengo na noite desta quarta-feira, às 21h50, no Engenhão.

 

Conteúdos relacionados