Kleber admite exageros e se defende: ‘Nunca dei migué’

Após a semana de polêmicas, Kleber mudou o tom. O Gladiador admitiu que exagerou nos ataques públicos ao vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo. O dirigente do Palmeiras foi chamado de sem caráter pelo camisa 30. – Acho que passei um pouco do limite ao fazer críticas à diretoria. Exagerei um pouco. Eu repetiria algumas coisas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após a semana de polêmicas, Kleber mudou o tom. O Gladiador admitiu que exagerou nos ataques públicos ao vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo. O dirigente do Palmeiras foi chamado de sem caráter pelo camisa 30.

– Acho que passei um pouco do limite ao fazer críticas à diretoria. Exagerei um pouco. Eu repetiria algumas coisas que eu disse. Eu critiquei, achei que algumas coisas foram erradas, como ele conduziu a situação. Mas as palavras que eu falei foram erradas – afirmou, em entrevista à TV Record.

Frizzo sempre fugiu de polêmica. Na sexta, amenizou o ocorrido.

– Meu coração não tem lugar para mágoa.

Kleber entrou em atrito com a diretoria depois de receber uma proposta do Flamengo. O vice diz que o atacante mostrou a oferta, então o clube prometeu tentar uma valorização. Apesar disso, ele alega que nem sabe a quantia oferecida pelos cariocas.

– Não sei se é o dobro do que eu ganho. Nunca falei com dinheiro com o Flamengo – disse o Gladiador, que depois completa:

– A valorização do jogador vem quando chega outros clubes interessados. Aprendi isso de moleque. Todos os clubes em que passei é assim que funciona. O Neymar ganhava tanto, veio proposta, o Santos teve de aumentar. Eu nunca pedi (aumento), mas conduziria assim para não perder o jogador – afirmou.

Nesta semana, o LNET! revelou que, no sábado, antes de se rebelar, não indo para a concentração, Kleber não pretendia jogar enquanto a diretoria não resolvesse sua situação. Antes de o Fla recuar, na terça, manteve a posição, internamente. O camisa 30 rebateu.

– Nunca dei migué. Já joguei cheio de dor. Quando você tem dor, tem dor. Eu tenho exame – disse.

Para ele, a imagem com a torcida do Verdão não fica arranhada.

– Nunca agradei 100% da torcida, nem no Palmeiras. Nunca você vai agradar todos – afirmou.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)