Adriano Barbosa de Souza, de 19 anos, foi vítima da tentativa de homicídio, ao ser atingindo por golpes de faca. O fato ocorreu na madrugada deste sábado em Fátima do Sul.
Adriano Barbosa foi encontrado na rua Colômbia, onde um morador solicitou a Polícia, informando que no local havia uma pessoa aparentando estar ferida e com vestígios de sangue pelo corpo.
O jovem foi encaminhado até o Pronto Socorro do Hospital da SIAS em Fátima do Sul e posteriormente transferido para um hospital na cidade de Dourados, devido as gravidades dos ferimentos.
A vítima disse aos policiais que autor da tentativa de homicídio seria a pessoa de João Carlos e que outras duas pessoas identificadas pela vítima por Thalis, Willian e “Zé Maconha”, ainda o agrediram.
Todos envolvidos João Carlos Reches de Souza, 21 anos, vulgo “Topete”; Thalis Johny Miguel, 19 anos, vulgo “Sapo” e Willian Neves Olimpo, 19 anos, estão detidos do 1º DP onde devem ser interrogados no dia de hoje.