Jovem reage a assalto no Piratininga e vizinhos detêm ladrão que fingia estar armado

Por volta da meia noite deste domingo (24), uma jovem de 23 anos chegava em sua residência na Vila Taveirópolis, quando foi abordada por um indivíduo que começou a agredi-la no intuito de roubar sua bolsa. Vizinhos perceberam a movimentação, acionaram a polícia e contiveram o autor. De acordo com o boletim de ocorrência, o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Por volta da meia noite deste domingo (24), uma jovem de 23 anos chegava em sua residência na Vila Taveirópolis, quando foi abordada por um indivíduo que começou a agredi-la no intuito de roubar sua bolsa. Vizinhos perceberam a movimentação, acionaram a polícia e contiveram o autor.

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor de 27 anos abordou a jovem dizendo que estaria armado e queria que ela entregasse sua bolsa, porém a vítima percebeu que o indivíduo não estava armado e reagiu para que ele não levasse seus pertences.

O acusado então começou a agredir a jovem com tapas no rosto e disse que a mataria. Neste momento, vizinhos detiveram o autor a acionaram a polícia.

O assaltante foi preso e o caso encaminhado para a Delegacia de Polícia do Bairro Piratininga.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)