A vítima concedia entrevista ao programa Ronda Policial, que vai ao ar de segunda a sexta pela Rádio Caçula, quando começou a sentir dores; SAMU foi acionado para socorrê-la

<p>Um crime a ser esclarecido deixou moradores, do bairro Jardim Brasília, espantados e preocupados. Na madrugada dessa quinta-feira (10), um homem invadiu a residência de J.D.S.C, 25 anos, que fica na Rua Manoel Pedro de Campos, e ateou fogo nos móveis e pertences da vítima.

Em entrevista ao programa Ronda Policial, J.D.S.C, que está grávida de nove meses, relatou que na tarde dessa quarta-feira (9), um suposto policial foi até a sua residência e pediu que ela guardasse uma moto, que estava amassada, com os retrovisores quebrados e sem gasolina.

A mulher guardou a moto, e na madrugada de hoje um homem invadiu sua residência perguntando pelo veículo. J.D.S.C informou que a motocicleta estava no fundos da casa e quando o invasor foi pegá-la notou que estava sem gasolina.

J.D.S.C reconheceu o criminoso como sendo S.C., amásio de uma amiga, que segundo ela já esteve preso. Ele queria a gasolina da moto, mas a mulher não sabia informar nada.

S.C. disse para a vítima “Vou poupar sua vida, pois você está barriguda, porque eu sou do mundo do crime”. O criminoso poupou a vida de J.D.S.C, porém ateou fogo na casa da grávida, onde as chamas consumiram vários móveis e pertences da vítima.

Durante a entrevista, J.D.S.C disse temer por sua vida e pela vida do bebê. Enquanto concedia a entrevista, ela acabou entrando em trabalho de parto. A reportagem da Rádio Caçula acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para que ela fosse encaminhada ao hospital.