Jovem é morto com nove tiros por dívida com traficantes em Campo Grande

Um jovem foi morto no fim da tarde de domingo (20), após será tingido por nove tiros no bairro Jardim Caiobá, em Campo Grande. O motivo seria dívida de tráfico de drogas. Ari Gomes, vulgo ‘Dadinho’, de 20 anos, conversava com uma mulher na Rua Libânio Figueiró, quando dois homens em uma motocicleta pararam ao […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um jovem foi morto no fim da tarde de domingo (20), após será tingido por nove tiros no bairro Jardim Caiobá, em Campo Grande. O motivo seria dívida de tráfico de drogas.

Ari Gomes, vulgo ‘Dadinho’, de 20 anos, conversava com uma mulher na Rua Libânio Figueiró, quando dois homens em uma motocicleta pararam ao seu lado e perguntaram onde mora o “Costelinha”, Dadinho então respondeu que se eles sabiam o nome dele então também sabiam onde ele mora.

Os dois homens começaram a atirar contra Ari, que levou nove tiros e morreu na hora. Ele já tinha passagem pela polícia e a família contou aos policiais que na noite anterior um homem havia lhe ameaçado, por dívidas de drogas.

A Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga atendeu o caso e investiga o crime, já com um suspeito.

Conteúdos relacionados