Uma das maiores revelações do Futebol Clube deixará Camapuã e vai atuar pela equipe do Paraná Clube, em Curitiba-PR.

Trata-se do adolescente Jeferson Bispo da Silva, que integrou, primeiramente o Projeto Bom de Bola, Craque na Escola e depois atuou pela equipe camapuanense nos Campeonatos Estaduais das categorias sub 16 e sub 18. Hoje ele conta com 16 anos de idade.

Mais conhecido como ‘Neguinho', ele nasceu em Três Lagoas-MS e desde os dois anos morou em Chapadão do Sul, e, há aproximadamente dois anos mora e joga em Camapuã.

Ele foi convidado na tarde de ontem, após um amistoso de futebol de campo, em Campo Grande, quando o Camapuã F.C. fez a preliminar do Interestadual Sub 16 da Fundesporte, e venceu a seleção de Campo Grande por 2 X 0, com gols marcados justamente por Neguinho.

O técnico da equipe do Paraná Clube convidou o atleta para atuar na equipe pela Copa São Paulo Júniors 2012, bem como pelos Campeonatos Paranaense e Brasileiro Sub 16. Segundo o técnico o atleta nem vai fazer testes, já que o futebol apresentado foi suficiente para a contratação.

Neguinho partiu nesta tarde para Campo Grande e às 20 horas já embarca para Curitiba-PR, juntamente com a delegação do Paraná Clube, onde ficará alojado.

O técnico do Camapuã F.C. Valdir Fortini é quem manteve os primeiros contatos e após, confirmou ao Camapuã News a ída do atleta para o time curitibano.

Neguinho tem sido destaque da equipe camapuanense tanto no futebol de campo, como também no futebol de salão, onde foi a sensação dos jogos da Copa Camapuã e da 2ª Copa Micro System.

Mais atletas camapuanenses

O clube Audax de São Paulo (antigo Pão de Açucar), através de seus olheiros, que também estavam em Campo Grande, gostaram do futebol apresentado por outros três atletas que atuam em Camapuã: Juvenil, Tander e Matheus Henrique. Dentro de aproximadamente quinze dias os mesmos deverão viajar até à capital paulista para fazer os testes de aptidão, e, se for o caso, já vão permanecer em treinamentos na equipe.