Investigadores estão em Dourados apurando desvio de combustíveis

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) estão em Dourados investigando um esquema de desvio de combustíveis que teria o envolvimento de um servidor público estadual, já preso. Os policiais foram vistos entrando na se da Agesul, onde o funcionário público seria lotado. Ainda não foi revelado os nomes dos envolvidos nem que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) estão em Dourados investigando um esquema de desvio de combustíveis que teria o envolvimento de um servidor público estadual, já preso.

Os policiais foram vistos entrando na se da Agesul, onde o funcionário público seria lotado. Ainda não foi revelado os nomes dos envolvidos nem que tipo de documento já foi apreendido.

Nesta terça-feira ao menos quatro pessoas foram presas por suposto envolvimento no furto de combustíveis. O funcionário da Agesul, que trabalharia no almoxarifado, seria o responsável em dar credibilidade às notas que comprovariam que todo combustível foi entregue.

Conteúdos relacionados