Incêndio destrói casa de madeira no centro de Naviraí

Um incêndio por volta das 18h30 deste domingo (20), destruiu completamente uma casa de madeira localizada na rua Poxoreu, centro de Naviraí. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar ao local encontrou um rapaz que estava embriagado e tentando apagar o fogo com uma mangueira de jardim. Alem do caminhão pipa do corpo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um incêndio por volta das 18h30 deste domingo (20), destruiu completamente uma casa de madeira localizada na rua Poxoreu, centro de Naviraí. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar ao local encontrou um rapaz que estava embriagado e tentando apagar o fogo com uma mangueira de jardim.

Alem do caminhão pipa do corpo de bombeiros, eles tiveram a ajuda de outro caminhão pipa da usina, para conter as chamas que chegaram a atingir 10 metros de altura. Um visinho da casa em chama ficou apavorado com o incêndio, pois devido a proximidade com sua casa as paredes da mesma começou a esquentar demais ameaçando pegar fogo por causa das calorias das chamas, com uma mangueira de jardim ele ajudou a controlar o calor e evita que sua casa também pegasse fogo. Após 45 minutos as chamas foram a pagadas.

Dentro da casa havia apenas uma geladeira, um botijão de gás e uma cama de solteiro, tudo ficou destruído pelo fogo.Após o incêndio controlado os bombeiros fizeram uma vistoria dentro da casa para ver se havia alguma vitima.

Os bombeiros já estavam se preparando para irem embora quando encontraram caído no quintal da casa o jovem que estava tentando apagar o fogo quando os bombeiros chegaram. Segundo os bombeiros quando eles chegaram o rapaz foi retirado do local, mais devido à correria para tentar apaga o fogo o rapaz entrou novamente no quintal sem ser notado.

O rapaz identificado como sendo Reginaldo de Oliveira Santana de 29 anos, foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para a Santa Casa.

Segundo os visinhos horas antes do incêndio Reginaldo que era morador na casa teria discutido com sua ex-mulher. Depois ela foi vista passando por várias vezes pela rua da casa. A causa do incêndio será investigada.

Conteúdos relacionados