Geral

Homem sofre queimaduras de até 3º grau em explosão

Um deficiente auditivo, identificado como Nilson, sofreu queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau numa explosão seguida de incêndio, na noite desta quinta-feira (12). O acidente aconteceu na residência da vítima, localizada na rua Herculano Pena, centro de Coxim. Nilson foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura e, logo […]

Arquivo Publicado em 13/05/2011, às 00h17

None

Um deficiente auditivo, identificado como Nilson, sofreu queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau numa explosão seguida de incêndio, na noite desta quinta-feira (12). O acidente aconteceu na residência da vítima, localizada na rua Herculano Pena, centro de Coxim.


Nilson foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura e, logo em seguida, foi transferido para Campo Grande. Informações colhidas no local dão conta de que a explosão aconteceu no botijão de gás pouco tempo depois que a chama do fogão foi acesa.


A casa também ficou parcialmente danificada, principalmente onde estava o botijão e o fogão. A força da explosão foi tão grande que levantou as telhas da residência. Nilson mora de favor nos fundos da casa de David Carlos Bonfim, de 59 anos.


Segundo Bonfim, a vítima tinha chegado em casa há pouco tempo e avisou que iria preparar sua janta.

Jornal Midiamax