Geral

Homem morre ao tentar salvar TV de enchente do Rio Paraná

Mario Rodrigues da Silva, de 70 anos de idade, foi encontrado morto neste sábado (12) em um rancho localizado na ilha São Francisco, localizada no Rio Paraná, município de Batayporã. A vítima teria acordado durante a noite para salvar alguns móveis que estavam sendo atingidos pelas águas provenientes de uma enchente do Rio Paraná, momento […]

Arquivo Publicado em 13/03/2011, às 15h45

None

Mario Rodrigues da Silva, de 70 anos de idade, foi encontrado morto neste sábado (12) em um rancho localizado na ilha São Francisco, localizada no Rio Paraná, município de Batayporã.

A vítima teria acordado durante a noite para salvar alguns móveis que estavam sendo atingidos pelas águas provenientes de uma enchente do Rio Paraná, momento em que resolveu tirar a TV da tomada, recebendo uma forte descarga elétrica.

Peritos estiveram no local e encontraram a vítima morta com água pela cintura e algumas queimaduras pelo corpo.

Segundo familiares, Rodrigues era aposentado e morava há algum tempo no rancho. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Naviraí e em seguida transladado para a cidade de Maringá – PR, onde mora a sua família.

Jornal Midiamax