Rogério Franca, 37 anos, morreu ontem, por volta das 19h, após levar sete tiros à queima roupa. O crime aconteceu em frente a sua residência, na Rua Israel Alves Pereira, bairro Coronel Manoel Mariano, em Rio Verde, distante a 194 quilômetros da capital.

De acordo com a mãe da vítima, dois homens, sendo um deles identificado como Adriano, que é conhecido da família, chegaram em um veículo Celta, de cor verde, e chamaram por Rogério. Quando ele saiu para atender, começaram a perguntar sobre ameaças feitas contra a sua genitora, momento em que ele negou o crime e foi alvejado por quatro tiros, disparados por Adriano, segundo a mãe da vítima.

Após os tiros, entraram no carro e realizaram o contorno no canteiro central da avenida e retornaram o local, onde pararam o veículo e Adriano disparou mais três vezes contra a cabeça da vítima, que já estava caído ao solo. Os autores fugiram e a vítima chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.

Os policiais militares também foram acionados via 190 e realizaram diligências, mas não encontraram os supostos autores. A mãe da vítima informou ainda que Adriano trabalha no Depósito de Materiais de Construção “Gasmec”. O caso foi registrado como homicídio doloso e está sendo investigado.