Homem coloca fogo em colchão e tenta queimar mulher

Na madrugada desta quarta-feira (19) em Nioaque (223 km de Campo Grande), populares chamaram a Polícia Militar porque uma residência no bairro São Miguel estava com indícios de incêndio. No local, os populares encontraram R. S., de 31 anos, sendo atendida por vizinhas. Ela estava com o corpo parcialmente queimado. Segundo informações das testemunhas o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na madrugada desta quarta-feira (19) em Nioaque (223 km de Campo Grande), populares chamaram a Polícia Militar porque uma residência no bairro São Miguel estava com indícios de incêndio. No local, os populares encontraram R. S., de 31 anos, sendo atendida por vizinhas. Ela estava com o corpo parcialmente queimado.

Segundo informações das testemunhas o companheiro da vítima P. S. L., de 34 anos colocou fogo no colchão do casal, arrastou a mulher e a jogou no fogo. Depois do ocorrido, fugiu.

A vítima foi encaminhada para o hospital da cidade e, segundo informações médicas, deve ser transferida para Campo Grande ainda hoje. Ela teve queimaduras de 1º grau nas pernas, braços e região dos seis.

P. S. L. acabou encontrado pela polícia momentos depois do caso. Ele retornou a residência e tentou esconder-se debaixo de uma cama de um dos cômodos da casa. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia de Polícia de Nioaque, onde foi autuado por tentativa de homicídio e violência doméstica.

Conteúdos relacionados