Ex-secretário em MS envolvido em escândalo de corrupção tira microfone de repórter

Francisco de Lagos, ex-secretário de Cultura de Campo Grande e de Comunicação da prefeitura de Campinas, tirou o microfone de uma repórter nesta terça-feira (2), após ser perguntado sobre as fraudes denunciadas pelo Ministério Público na administração do município paulista da qual ele supostamente faz parte. Lagos estava acompanhado da filha na Rua Doutor Quirino, no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Francisco de Lagos, ex-secretário de Cultura de Campo Grande e de Comunicação da prefeitura de Campinas, tirou o microfone de uma repórter nesta terça-feira (2), após ser perguntado sobre as fraudes denunciadas pelo Ministério Público na administração do município paulista da qual ele supostamente faz parte.

Lagos estava acompanhado da filha na Rua Doutor Quirino, no centro de Campinas, a poucas quadras da prefeitura, onde trabalhava. Na ocasião, ele se recusou a falar sobre as denúncias de corrupção na Sanasa (Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento S/A.

Segundo informações do site EPTV, Lagos fez parte do alto escalão da prefeitura e foi exonerado do cargo na administração municipal no dia 24 de maio. Ele já teve a prisão decretada duas vezes por formação de quadrilha a pedido dos promotores do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), que investigam irregularidades em vários outros contratos firmados durante as gestões do prefeito Hélio de Oliveira Santos (PDT).

As denúncias de supostas irregularidades que envolvem o ex-secretário e contratos com a empresa Normandie Comunicação Ltda., que pertence ao ex-genro, são alvo de uma auditoria na prefeitura.

Conteúdos relacionados