Geral

Evento reúne artistas locais de diversas áreas neste sábado

Para celebrar a chegada da primavera e a união de artistas locais das mais diversas áreas, o denominado Imaginário Coletivo fará sua primeira ação neste sábado (24), o Piquenique&Tal, que acontece das 15h às 21h, no Espaço Imaginário, em Campo Grande, com atrações suficientes para agradar pessoas de todas as idades. Será um piquenique recheado […]

Arquivo Publicado em 23/09/2011, às 17h59

None

Para celebrar a chegada da primavera e a união de artistas locais das mais diversas áreas, o denominado Imaginário Coletivo fará sua primeira ação neste sábado (24), o Piquenique&Tal, que acontece das 15h às 21h, no Espaço Imaginário, em Campo Grande, com atrações suficientes para agradar pessoas de todas as idades.

Será um piquenique recheado de cultura, voltado para a família e amigos, com apresentações de música, dança, circo, poesia, grafites, exibição de filmes, fotografias, exposição de telas, esculturas, além de brincadeiras antigas (quase esquecidas) com as crianças.

Os interessados podem levar brinquedos, livros e outros objetos usados para trocarem por outros durante a “Feirinha do Escambo”, além de cesta e toalha para um verdadeiro piquenique ao ar livre, enquanto desfrutam das performances culturais. A entrada custa R$ 5 reais, valor estipulado apenas para a manutenção do evento, uma vez que todos os artistas se apresentarão voluntariamente. As crianças não pagam.

Jornal Midiamax