“Eu fiquei desesperada quando vi meu filho com a faca na cabeça” afirma mãe

Deusli Silva de Oliveira é a mãe de Mateus Silva de Oliveira, o menino que foi atingido, nesta quarta-feira (27) por uma faca enquanto brincava com outra criança, conta que entrou em desespero quando viu o filho ensanguentado. Segundo Deusli, o menino de 10 anos que atingiu Mateus é vizinho e todos os dias brincava […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Deusli Silva de Oliveira é a mãe de Mateus Silva de Oliveira, o menino que foi atingido, nesta quarta-feira (27) por uma faca enquanto brincava com outra criança, conta que entrou em desespero quando viu o filho ensanguentado.

Segundo Deusli, o menino de 10 anos que atingiu Mateus é vizinho e todos os dias brincava com seus filhos no quintal de sua casa. Ela conta que o menino chamou Mateus para brincar na casa ao lado.

Por volta das 10h25 da manhã, Mateus voltou para a casa chorando com uma faca de serra enfiada na cabeça, entre os olhos e a orelha. “Eu fiquei desesperada quando eu vi meu filho chorando com aquela faca na cabeça, nem perguntei o que aconteceu” conta Deusli. Ela também conta que o filho toda hora perguntava se iria morre, até que foi se acalmando por conta dos Bombeiros.

O menino, de 13 anos, está no Pronto Socorro da Santa Casa de Campo Grande. Tomografia e Raio-X foram feitos para saber a profundidade da perfuração, depois será analisado se é caso de cirurgia.

Ao ser questionada sobre a mãe do vizinho, Deusli comenta que a mulher passa do dia todo fora de casa e deixa os três filhos sozinhos em casa. “O que ela faz ninguém sabe, só sei que ela não para em casa” finaliza ela.

O menino de dez anos, juntamente com a mãe, foram encaminhados à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente e, por se tratar de duas crianças, o caso foi encaminhado ao Conselho Tutelar para proteção a eles.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)