O vereador afastado Junior Teixeira (PDT) teve o seu mandato cassado na manhã desta quarta-feira (16), pela Câmara Municipal de Dourados.

Teixeira foi julgado por quebra do decoro parlamentar O vereador afastado, que é filho do ex-prefeito Humberto Teixeira, foi líder do prefeito Ari Artuzi durante período que atuava na Câmara Municipal, e foi um dos envolvidos na acusação de suposta participação em esquema de desvio de verbas públicas, através de duas operações da : e Owari.

Ao todo, nove vereadores votam a favor da cassação do mandato do vereador. Teixeira disse que tem documentos que podem incriminar vereadores da cidade de Dourados e também provar a sua inocência.

Os próximos vereadores envolvidos na Uragano a serem julgados serão Tio Julio Artuzi (PRB) às 09h de quinta-feira; Paulo Henrique Bambu (DEM), ás 09h de sexta-feira.

O julgamento do vereador Aurélio Bonato (PDT) que deveria ter acontecido na última segunda-feira foi adiado para dia 18 ás 14h enquanto que o do vereador Marcelo Barros aguarda decisão da justiça para que seja marcada uma nova data.