Geral

Emha fará plantão no próximo sábado para atender mutuários do programa Morar Bem Azul

A Emha (Agência Municipal de Habitação de Campo Grande) fará plantão no próximo sábado (03) para os mutuários que quiserem aproveitar os descontos do programa Morar Bem Azul, que termina na próxima terça-feira (6). O desconto é de até 50% nos juros, multa e honorários, e mais 10% sobre o saldo principal atrasado para os […]

Arquivo Publicado em 29/11/2011, às 19h25

None

A Emha (Agência Municipal de Habitação de Campo Grande) fará plantão no próximo sábado (03) para os mutuários que quiserem aproveitar os descontos do programa Morar Bem Azul, que termina na próxima terça-feira (6).


O desconto é de até 50% nos juros, multa e honorários, e mais 10% sobre o saldo principal atrasado para os beneficiários inadimplentes da Agência.


O horário de atendimento ao público será das 08h às 16h, na Travessa Iria Loureiro Viana, 415, Vila Oriente.


Benefício


A lei nº 169, Morar Bem Azul, foi criada na gestão do prefeito Nelson Trad Filho, com o objetivo de promover a regularização da titularidade e facilitar a renegociação, ou antecipação do saldo devedor dos débitos referentes aos imóveis pertencentes a esta carteira imobiliária.


Além disso, os beneficiários poderão regularizar a titularidade das casas e promover a quitação integral. A amortização parcial do saldo devedor também poderá ser realizada.


Jornal Midiamax