Em nota, governador lamenta morte de Celina Jallad
O governador André Puccinelli emitiu uma nota de pesar pela morte da ex-deputada estadual e conselheira do TCE (Tribunal de Contas Estadual) Celina Jallad, de 64 anos, que faleceu durante uma cirurgia de emergência na noite deste domingo (27) no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Confira na íntegra a nota: “Mato Grosso do Sul […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O governador André Puccinelli emitiu uma nota de pesar pela morte da ex-deputada estadual e conselheira do TCE (Tribunal de Contas Estadual) Celina Jallad, de 64 anos, que faleceu durante uma cirurgia de emergência na noite deste domingo (27) no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
Confira na íntegra a nota:
“Mato Grosso do Sul terá sempre o legado da conselheira do Tribunal de Contas do Estado Celina Martins Jallad como exemplo de dedicação ao bem comum. Seu trabalho e sua trajetória política, sempre a favor da igualdade, pela democracia e sempre ao lado das forças construtivas de nosso Estado, honram todos os que hoje compartilham a dor da sua ausência, consolados pela sua presença indelével na vida sul-mato-grossense.
Como parlamentar, secretária de Estado e conselheira, Celina transformou os sonhos de sua gente em conquistas. Como mulher, mãe e cidadã, fez de sua vida exemplo que engrandece nossa história.”
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Youtuber engole 1,12 kg de molho de pimenta em 3 minutos por recorde no ‘Guinness’
O youtuber já quebraria o recorde se consumisse 300g do produto
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Águas abertas: Brasil leva prata e bronze em etapa da Copa do Mundo
Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut subiram ao pódio em Portugal
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.