Em clima descontraído, Santos encerra preparação para a final

Em clima descontraído, o Santos encerrou na tarde deste sábado, no CT Rei Pelé, a sua preparação para a final do Campeonato Paulista, diante do Corinthians, neste domingo, às 16 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Como a sua equipe vem passando por um desgaste muito grande com a sequência de jogos decisivos, seja […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em clima descontraído, o Santos encerrou na tarde deste sábado, no CT Rei Pelé, a sua preparação para a final do Campeonato Paulista, diante do Corinthians, neste domingo, às 16 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Como a sua equipe vem passando por um desgaste muito grande com a sequência de jogos decisivos, seja pelo Paulistão ou pela Copa Libertadores da América, o técnico Muricy Ramalho optou por comandar um treino recreativo, popularmente chamado de rachão.

Após a atividade, Muricy ainda fez com que seus jogadores treinassem cobranças de falta e pênaltis. O meia Elano e o atacante Neymar foram os atletas com melhor aproveitamento nos dois quesitos. Em caso de empate no clássico deste domingo, a decisão do título estadual será nos pênaltis.

Sem poder contar com o volante Danilo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meia Paulo Henrique Ganso, contundido, mas com Arouca de volta, após se recuperar de um edema muscular na região posterior da coxa esquerda, o Alvinegro Praiano já está definido para a final.

A provável escalação do Santos deve ser a seguinte: Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Elano e Alan Patrick; Neymar e Zé Eduardo.

Conteúdos relacionados