Geral

Dourados: Favorito, Murilo Zauith é o último a votar às 11h na Escola Mace junto com Délia Razuk

O candidato a prefeito da coligação União Por Dourados, Murilo Zauith (DEM) vai votar pontualmente às 11h na Escola da Mace na Vila Tonani ao lado da reitoria da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). No mesmo local e horário também vai votar a vereadora e prefeita interina Délia Godoy Razuk (PMDB). Os dois devem […]

Arquivo Publicado em 06/02/2011, às 13h19

None

O candidato a prefeito da coligação União Por Dourados, Murilo Zauith (DEM) vai votar pontualmente às 11h na Escola da Mace na Vila Tonani ao lado da reitoria da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados).

No mesmo local e horário também vai votar a vereadora e prefeita interina Délia Godoy Razuk (PMDB). Os dois devem se esbarrar pelos corredores da escola onde funcionam dez urnas onde votam eleitores das classes A e B.

Também vota nesta escola o ex-prefeito e atual deputado estadual Laerte Tetila (PT) e as principais personalidades empresariais e políticas de Dourados.

Murilo Zauith que conta com o apoio de quinze partidos incluindo o PT (Partido dos Trabalhadores) superada a polêmica entre os petistas fez uma campanha pacífica e sempre esteve acompanhada da professora DInaci Ranzi (PT) sua candidata à vice.

Ontem de manhã Murilo fez campanha no comércio do centro da cidade acompanhado dos deputados estaduais, George Takimoto (PSL), Laerte Tetila (PT) e José Teixeira (DEM) e do senador Delcidio do Amaral (PT).

Jornal Midiamax