Dois anos após escândalo sexual, Tiger Woods enfim volta a vencer

Dois anos depois de mergulhar em um escândalo sexual que botou sua carreira a perigo, Tiger Woods enfim voltou a vencer. O americano, ex-número 1 do mundo no golfe, conquistou neste domingo o World Challenger, em Thousand Oaks, na Califórnia. Pela internet, o nadador americano Michael Phelps acompanhou a vitória de Tiger e elogiou o […]
| 05/12/2011
- 02:50
Dois anos após escândalo sexual, Tiger Woods enfim volta a vencer

Dois anos depois de mergulhar em um escândalo sexual que botou sua carreira a perigo, Tiger Woods enfim voltou a vencer. O americano, ex-número 1 do mundo no golfe, conquistou neste domingo o World Challenger, em Thousand Oaks, na Califórnia.

Pela internet, o nadador americano Michael Phelps acompanhou a vitória de Tiger e elogiou o compatriota. Em janeiro de 2009, Phelps também se envolveu em um escândalo: apareceu fumando maconha em uma festa.

– Tiger Woods = vencedor. Nada mais precisa ser dito.

Foi a 83ª vitória internacional de Tiger, a última desde o Australian Masters, no dia 15 de novembro de 2009. No fim daquele mês, uma batida de automóvel no quintal de sua casa acabou deflagrando uma crise matrimonial que expôs a vida extra-conjugal do golfista. Ele se afastou dos campos por alguns meses e se submeteu a um tratamento para compulsão sexual em uma clínica nos Estados Unidos.

Veja também

A página foi criada para dar mais transparência sobre publicidade eleitoral exibida por meio de todas as plataformas da empresa

Últimas notícias