Do goleiro ao centroavante: Inter tem time inteiro de desfalques
Um time inteiro, capaz de fazer campanha melhor do que a de muita gente no Brasileirão, e até alguns reservas. A soma de lesionados, suspensos e convocados no Inter forma uma escalação que vai do goleiro até o centroavante, passando por todos os setores do time, sem necessidade de improvisações. Com o elenco destruído por […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um time inteiro, capaz de fazer campanha melhor do que a de muita gente no Brasileirão, e até alguns reservas. A soma de lesionados, suspensos e convocados no Inter forma uma escalação que vai do goleiro até o centroavante, passando por todos os setores do time, sem necessidade de improvisações. Com o elenco destruído por repetidas ausências, Osmar Loss quebra a cabeça na montagem da equipe que pega o Cruzeiro às 16h deste domingo, no Beira-Rio.
O time dos desfalques colorado tem goleiro. É Renan. Uma pancada no olho fez com que o jogador, reserva imediato de Muriel, ficasse fora do jogo contra a Raposa.
Também tem laterais. Alisson, buscado no Caxias, se lesionou antes de poder começar a mostrar alguma coisa no Beira-Rio. No lado esquerdo, Kleber está suspenso.
Tem zagueiros titulares. E até um para a reserva. Rodrigo, depois de ter embolia pulmonar, só deve voltar a jogar em 2012. Sorondo se recupera de cirurgia no joelho. Juan está a serviço da seleção brasileira sub-20.
Também sobram volantes para montar o Inter dos desfalques. O treinador imaginário poderia escalar Bolatti e Guiñazu, ambos em recuperação de lesões, e deixar Wilson Matias, suspenso, como reserva deles.
Para o meio, o negócio é mesclar experiência e juventude. Tinga, com desgaste físico, foi o último a engordar a lista de ausentes no Colorado. Oscar também está com a seleção sub-20.
No ataque, há duas boas opções para o time dos desfalques. Zé Roberto passou por cirurgia para correção de hérnia inguinal e só deve voltar a jogar dentro de dois meses. Gilberto se lesionou no Torneio de Munique e segue entregue ao departamento médico.
Renan, Alisson, Sorondo, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Tinga e Oscar; Zé Roberto e Gilberto. Sem poder escalar o time dos desfalques, Osmar Loss junta as peças que sobraram para a partida contra o Cruzeiro.
– Temos que buscar nosso caminho para a vitória. Precisamos pontuar no jogo de domingo e, de preferência, vencer. A gente continua trabalhando em cima dos jogadores que temos à disposição. Trabalhamos dentro do possível para ter um time homogêneo – disse ele.
O jeito é apelar para reservas e garotos. O Inter real, dos atletas que podem jogar, deve ir a campo com Muriel, Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Elton, Glaydson, Andrezinho e D’Alessandro; Jô (Dellatorre) e Leandro Damião.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
‘Parece um rio’: Poças de lama deixam ruas da Homex intransitáveis
Moradores enfrentam dificuldades para passar e ruas da região neste domingo (15)
Última semana da Primavera será de temperatura na casa dos 30°C e tempo instável
A partir de quinta-feira (19), volta a chover em Mato Grosso do Sul
Justiça mantém prisão de jovem flagrado com Jeep de ex-superintendente da Cultura assassinado
Defesa do jovem havia entrado com pedido de liberdade provisória no sábado (14)
Refrigeração estraga, Santa Casa transfere pacientes e atrasa cirurgias de trauma
Setor passa por alterações temporárias, o que altera a lista de procedimentos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.