Depois de agredir, homem leva várias facadas e sobrevive, em Guia Lopes da Laguna

Policiais militares de Guia Lopes da Laguna, interior de Mato Grosso do Sul, foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio por volta das 23 hs desta sexta-feira (02). Douglas Aguero Caceres, de 24 anos, que estava com um irmão (Adiracino), foi esfaqueado em várias partes do corpo, como perna, mãos, nádegas, no […]
| 03/12/2011
- 13:53
Depois de agredir, homem leva várias facadas e sobrevive, em Guia Lopes da Laguna

Policiais militares de Guia Lopes da Laguna, interior de Mato Grosso do Sul, foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio por volta das 23 hs desta sexta-feira (02).

Douglas Aguero Caceres, de 24 anos, que estava com um irmão (Adiracino), foi esfaqueado em várias partes do corpo, como perna, mãos, nádegas, no rosto, no abdômen e até na região do tórax.

O desentendimento ocorreu na rua Ovideo Paulo de Oliveira, no centro guia Lopes da Laguna.

O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital e continua internado. O estado de saúde de Douglas não foi informado.

A polícia realizou buscas pela região citada onde foi registrado o caso, mas até o momento o autor das facadas não foi localizado.

Veja também

A página foi criada para dar mais transparência sobre publicidade eleitoral exibida por meio de todas as plataformas da empresa

Últimas notícias