Geral

Corpo de lutador de muay thai vai ser sepultado nesta sexta em Corumbá

O velório do campeão brasileiro de muay thai, Elton Félix Rodrigues da Silva, 27, acontece na casa da família, no bairro Maria Leite. O sepultamento deve acontecer na tarde desta sexta-feira, dia 06 de maio. Elton morreu na noite da quarta-feira, 04, após a motocicleta que conduzia ter sido atingida por um veículo Astra na […]

Arquivo Publicado em 05/05/2011, às 21h40

None

O velório do campeão brasileiro de muay thai, Elton Félix Rodrigues da Silva, 27, acontece na casa da família, no bairro Maria Leite. O sepultamento deve acontecer na tarde desta sexta-feira, dia 06 de maio.


Elton morreu na noite da quarta-feira, 04, após a motocicleta que conduzia ter sido atingida por um veículo Astra na rua Ricardo Franco. O atleta ainda chegou a ser levado para o pronto-socorro, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.


Segundo a Rádio Difusora, o homem que conduzia o Astra na hora da colisão, e que fugiu sem prestar socorro, já foi identificado. Na delegacia, a informação é que ele deve se apresentar nesta sexta-feira.


O carro que ele conduzia chegou a ser levado para a delegacia, ainda na noite de ontem, após ter sido encontrado abandonado na rua Afonso Pena. Responsável pelas investigações, o delegado titular do 1º Distrito Policial, Jeferson Roda Dias, não foi encontrado para confirmar a identificação do motorista.

Jornal Midiamax