Geral

Condutores embriagados são detidos pela Guarda Municipal de Dourados

O final de semana foi ‘desastroso’ para alguns condutores embriagados flagrados pela Guarda Municipal de Dourados. O primeiro flagrante ocorreu na noite de sábado (30), quando foi detido um homem de 48 anos, morador no bairro Estrela Porã. Os GMs foram acionados para atender um acidente de Trânsito na Avenida José Teixeira esquina com Rua […]

Arquivo Publicado em 03/05/2011, às 22h22

None

O final de semana foi ‘desastroso’ para alguns condutores embriagados flagrados pela Guarda Municipal de Dourados. O primeiro flagrante ocorreu na noite de sábado (30), quando foi detido um homem de 48 anos, morador no bairro Estrela Porã.


Os GMs foram acionados para atender um acidente de Trânsito na Avenida José Teixeira esquina com Rua Liberato Farias, envolvendo uma moto Yamaha e um Corolla. No local foi verificado que o condutor da moto estava em visível estado de embriaguez e que ao efetuar uma conversão acabou colidindo com o Corolla. O acusado realizou o teste de alcoolemia, sendo constatada a embriaguez com 1,08 mg/l.


O segundo caso aconteceu na madrugada de domingo (1), por volta das 3h, próximo ao Ginásio Municipal, quando um jovem de 26 anos, morador na Vila Rosa, foi flagrado conduzindo um veículo Saveiro, placas de Rio Brilhante, embriagado. O condutor disse aos GMs que tinha ingerido algumas latinhas de cerveja, sendo reprovado no teste de alcoolemia com 0,67 mg/l verificado.


O último flagrante ocorreu por volta das 18h na Rua Hayel Bon Faker. Um homem de 54 anos, morador no Jardim Europa foi flagrado conduzindo a camionete F-250 também sem condições de trafegar, a bafômetro apontou a embriaguez com 0,86 mg/l. Todos os condutores embriagados foram encaminhados a Delegacia Policial para os procedimentos cabíveis.

Jornal Midiamax