Geral

Condutor foge após atropelar três pessoas em Nova Andradina

Nesta segunda-feira (07), por volta das 23h30, nas proximidades da Avenida Ivinhema, em Nova Andradina, três pessoas foram atropeladas por um veículo Ford Belina, de cor azul, cujo condutor não chegou a ser identificado, uma vez que fugiu do local omitindo socorro às vítimas. As pessoas atropeladas tiveram as identidades preservadas por serem menores, mas conforme […]

Arquivo Publicado em 08/02/2011, às 23h10

None

Nesta segunda-feira (07), por volta das 23h30, nas proximidades da Avenida Ivinhema, em Nova Andradina, três pessoas foram atropeladas por um veículo Ford Belina, de cor azul, cujo condutor não chegou a ser identificado, uma vez que fugiu do local omitindo socorro às vítimas.

As pessoas atropeladas tiveram as identidades preservadas por serem menores, mas conforme as autoridades, se tratam de dois meninos, um de 11 e outro de 13 anos, e uma menina de 16 anos.

Após os fatos, os três foram encaminhados para o Hospital Regional, onde receberam cuidados médicos. A polícia investiga o caso na tentativa de identificar o condutor acusado de causar o acidente.

Jornal Midiamax