Geral

Comercial dispensa jogadores por indisciplina na véspera contra o Vasco

O Esporte Clube Comercial dispensou por indisciplina o meio-campista André Ceará e o atacante Erick, após ambos terem faltado treino na manhã desta quarta (09) no estádio Toca do Leão, no Parque Jacques da Luz, bairro das Moreninhas em Campo Grande. A dispensa acontece às vésperas da partida contra o Vasco da Gama (RJ) pela […]

Arquivo Publicado em 09/02/2011, às 18h37

None

O Esporte Clube Comercial dispensou por indisciplina o meio-campista André Ceará e o atacante Erick, após ambos terem faltado treino na manhã desta quarta (09) no estádio Toca do Leão, no Parque Jacques da Luz, bairro das Moreninhas em Campo Grande.

A dispensa acontece às vésperas da partida contra o Vasco da Gama (RJ) pela Copa do Brasil no próximo dia 23.

O técnico Amarildo Carvalho lamenta as dispensas no momento que o elenco está focado para a partida da Copa do Brasil, porém diz que a dispensa serviu de exemplo para que outros jogadores continuem seguindo as regras internas do Comercial.

“Eles foram dispensados por desobediência, existem regras no clube, e as regras foram feitas para ser cumpridas”, comentou Amarildo.

O confronto contra o Vasco será no dia 23 de fevereiro no estádio Morenão, em Campo Grande, às 20h50. A estreia no Campeonato Sul-mato-grossense acontece no dia 12 de março, às 20h, também no Morenão contra o Operário.

Jornal Midiamax