Casa de cabeleireira em Pedro Juan é ‘metralhada’

Elementos ainda não identificados metralharam a fachada da residência da cabeleireira brasileira Mírian Estela Alves, 28 anos, na noite desta terça-feira (4), na Rua Ybyraromi, em Pedro Juan Caballero (Paraguai). Os disparos, segundo a polícia, atingiram principalmente o portão da casa. No local, agentes da 3ª Comissaria da Polícia Nacional recolheram 12 cápsulas deflagradas de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Elementos ainda não identificados metralharam a fachada da residência da cabeleireira brasileira Mírian Estela Alves, 28 anos, na noite desta terça-feira (4), na Rua Ybyraromi, em Pedro Juan Caballero (Paraguai).

Os disparos, segundo a polícia, atingiram principalmente o portão da casa. No local, agentes da 3ª Comissaria da Polícia Nacional recolheram 12 cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros. Os autores do atentado estavam de moto ou de automóvel, na avaliação dos policiais.

“Este tipo de crime é conhecido na fronteira como uma ameaça ou aviso”, disseram os investigadores paraguaios, que não descartam a possibilidade de se tratar de um problema relacionado ao submundo do tráfico. Porém, outras hipóteses estão sendo consideradas.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados