Geral

Carga de angico é apreendida por não ter autorização ambiental, em Bonito

Na madrugada desta quarta-feira (09), Policiais Militares Ambientais de Bonito, em fiscalização nas estradas vicinais do município, abordaram um caminhão que transportava madeira sem autorização ambiental. O caminhão Mercedes Benz, placas GMH-6470 de Bonito estava com carga de toras de madeira da espécie ‘Angico’, totalizando 4,7 m³, que era transportada sem autorização ambienta...

Arquivo Publicado em 09/02/2011, às 14h06

None

Na madrugada desta quarta-feira (09), Policiais Militares Ambientais de Bonito, em fiscalização nas estradas vicinais do município, abordaram um caminhão que transportava madeira sem autorização ambiental.

O caminhão Mercedes Benz, placas GMH-6470 de Bonito estava com carga de toras de madeira da espécie ‘Angico’, totalizando 4,7 m³, que era transportada sem autorização ambiental (Documento de Origem Florestal-DOF).

Os policiais confeccionaram um auto de infração e arbitraram multa de R$ 1.410,00 contra o proprietário e condutor da madeira José Sadi Muhlen, residente em Nioaque.

A madeira e o veículo foram apreendidos e encaminhados à delegacia de polícia civil de Bonito para que o responsável pela carga pudesse responder pelo crime ambiental. Se condenado, ele poderá pegar pena de 06 meses a 01 ano de detenção. (Com informações da PMA)

Jornal Midiamax