Cantor Luciano segue internado sem previsão de alta

O cantor sertanejo Luciano, 38, internado desde anteontem pela manhã por uso de diuréticos, ainda não tem previsão de alta hospitalar. Segundo o boletim médico divulgado na manhã deste sábado (29) pelo Hospital Santa Cruz, em Curitiba, o nível de potássio no sangue dele é de 3,2 mEq/litro (miliequivalente por litro) do normal é acima […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O cantor sertanejo Luciano, 38, internado desde anteontem pela manhã por uso de diuréticos, ainda não tem previsão de alta hospitalar.

Segundo o boletim médico divulgado na manhã deste sábado (29) pelo Hospital Santa Cruz, em Curitiba, o nível de potássio no sangue dele é de 3,2 mEq/litro (miliequivalente por litro) do normal é acima de 4.

Luciano só receberá alta hospitalar quando o índice voltar à normalidade. O médico Hipólito Carraro Júnior, que atende Luciano, disse que o cantor está agora fora de perigo. Anteontem, quando foi internado, Luciano corria risco de sofrer uma parada cardíaca devido ao baixo nível de potássio.

Carraro Júnior afirmou também que, além do uso de diuréticos (que Luciano toma para combater inchaço nos braços e pernas), o cantor faz uso regular de laxantes por ter problema de prisão de ventre.

Ainda segundo ele, a internação do cantor foi causada principalmente pelo alto número de shows, associado à uma alimentação de baixa qualidade, aumento do uso de laxantes e estresse.

BRIGA

Na noite de quinta, o cantor Luciano anunciou, durante apresentação na capital paranaense, que deixaria a dupla no início do ano que vem.

Zezé deu início ao show sozinho, pedindo desculpas ao público pela ausência do irmão e informando que ele tivera um problema nos bastidores.

No decorrer da apresentação, Luciano veio ao palco dizendo que em 2012 encerraria sua parceria com Zezé.

“Eu vou abandonar os palcos porque está impossível”, disse. “Há muito tempo eu venho brigando com isso e eu não consigo mais lidar com isso. É uma culpa totalmente minha e da minha saúde. Vou dar o máximo de mim aqui hoje. Até o final do ano eu vou cumprir todos os meus compromissos, mas no ano que vem meu irmão vai continuar sozinho.”
Na noite de ontem Zezé di Camargo se apresentou em Curitiba sem o irmão e chorou durante o show.
Ele disse que a briga que teve com o irmão Luciano foi apenas um “acidente de percurso”.
“Da minha parte, Zezé di Camargo e Luciano vão cantar juntos pelo resto da vida, enquanto a gente tiver voz”, disse. E completou: “Só se meu irmão decidir mesmo parar”.

Conteúdos relacionados